sábado, 21 de setembro de 2013

Selo: Eu amo ler

Recebi este selo do blog O Imaginário dos Livros, e peço desde já desculpa por só fazer o post agora mas não tenho vindo ao computador!

O selo consiste em mencionar as minhas sagas favoritas, aqui vão elas:

  • Harry Potter - a minha saga preferida de todos os tempos!
  • Lunar Chronicles - apesar de ainda só terem sido publicados 2 livros em principio serão 4
  • A Song of Ice and Fire - quem é que não se rende as esta maravilhosa história e a este brilhante escritor?
De momento não me ocorre mais nenhuma, mas não posso deixar de mencionar a trilogia dos Hunger Games e a trilogia do Millenium que são espectaculares!

É suposto passar o selo a blogs com menos de 200 seguidores mas como já respondi um pouco atrasada não passo a ninguém. Caso não tenhas recebido o selo e tenhas menos de 200 seguidores ofereço-o a ti!

1 comentário:

  1. Olá,

    Já me enviaram esse selo e é sempre dificil fazer essas escolhas, pois são muito curtas.

    já agora e com alguma dificuldade as minhas escolhas são :

    George Martin e as crónicas
    Robert Jordan e a Roda do Tempo (pena só ter lido 4 livros :( )
    1º Homem de Roma da Collen McCullough

    Bjs

    ResponderEliminar