domingo, 2 de setembro de 2012

Maratona Literária - Fim

E acabou esta maratona literária! Fiquei muito desapontada com a minha prestação, mas surgiram alguns imprevistos e não tive praticamente tempo nenhum para ler.
Dos livros que tinha pensado ler só li um, mas acabei por ler outros três por acaso.
Aqui fica a minha "prestação":



"Os Reinos do Caos" - 604 páginas. Tinha prometido a mim mesma que não ia ler este livro até ser conhecida a data de publicação do próximo livro, mas foi mais forte que eu!










"Free Four - Tobias Tells the Story" - 13 páginas. Nestas 13 páginas a autora do Divergente reconta o capítulo 13, mas neste caso do ponto de vista do Tobias.





"Hana: A Delirium Short Story" - 144 páginas. Nesta Short Story a Lauren Oliver conta-nos parte da história do Delirium contada por Hana, a melhor amiga de Lena. É interessante ler o que esta personagem sente em relação à relação do Alex e da Lena.






"Alice no País das Maravilhas" - 141 páginas. Finalmente li o clássico do Lewis Carrol e tenho de admitir que fiquei um pouco confusa... o livro tem diálogos bastante estranhos e confusos mas ao mesmo tempo bastante engraçados. 




Concluindo o balanço foi de 902 páginas. 
Espero vir a participar em mais eventos deste género, e prometo que para a próxima me vou esforçar mais para cumprir os meus objectivos!

JK

P.S.: Parabéns à Mafi e à Filipa pelas excelentes iniciativas que promovem no Goodreads. Caso não tenham lido o outro post, deixo aqui o link para o grupo no Goodreads.

5 comentários:

  1. 902 páginas já é muito bom :)

    eu também não li tudo o que tinha planeado, porque tive arraiais nos 2 fins-de-semana *coff e porque fui preguiçosa coff*

    Vais participar numa próxima?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta semana estive com o meu irmão que não me deixa ler (o problema das crianças de 1 ano).

      Vou participar sim senhora! Gostei muito da experiência, só tenho de ver se as datas me dão jeito porque vou começar a faculdade para a semana...

      Eliminar
    2. a minha começa daqui a duas semanas :)

      As maratonas semanais são raras. Normalmente as maratonas são durante o fim-de-semana que é quando mais gente pode ;)

      Eliminar
    3. Ainda nem sei para onde vou por isso isto está dificil :/
      Sempre que forem as de fim-de-semana contem comigo!

      Eliminar
    4. Ouvi dizer que as matrículas começam a 10 (pelo menos na minha começam a 10) pelo que os resultados devem sair no fim-de-semana anterior, ou a 8 ou a 9

      Espero que entres na tua 1ª opção :) Boa sorte*

      Eliminar