terça-feira, 4 de setembro de 2012

Top Ten Tuesday


Aqui vai mais um Top Ten Tuesday promovido pela The Broke and the Bookish. Esta semana o tema é livros na pilha TBR (to be read) para o Outono. Pelo que vi é suposto fazer um top sobre livros que vão ser editados no Outono e pelos quais estamos à espera, mas visto que existe apenas um livro pelo qual estou em pulgas para ler que vai ser lançado no Outono vou fazer este top de uma maneira diferente. Basicamente vou fazer um top dos 8 livros/séries (não me consegui lembrar de mais) que quero muito ler no Outono apesar de já ter alguns à bastante tempo e destes também já terem sido editados à bastante tempo.


Pilha TBR para o Outono



1. Percy Jackson and the Olympians series - Rick Riordan
Está a caminho o meu box set do Percy Jackson! Mal posso esperar por ter aqueles 5 preciosos livros na mão e lê-los de enfiada! Li os 3 primeiros, emprestados, e gostei bastante, por isso mal posso esperar pela chegada desta linda caixa!


2. Beauty - Robin McKinley
Este também deve estar a chegar. Já há algum tempo que ando a querer ler um fairytale retail e pelo que vi no Goodreads este é considerado um dos melhores... quem sabe se não me vou tornar viciada neste género!








3. Pandemonium - Lauren Oliver
Estou tão entusiasmada por ler este livro, mas graças à minha obceção com ter as estantes todas bonitinhas ainda não comprei porque quero a versão paperback. Vem já na minha próxima encomenda do TBD!




4. Eona - Alison Goodman
Outro livro que ainda não tinha comprado porque estava à espera do paperback. Mas finalmente está disponível por isso também já vem na minha próxima encomenda do TBD.







5. Acácia: Ventos do Norte - David Anthony Durham
Comprei este livro na FLL e ainda não tive coragem de o ler apesar de cada vez mais me intrigar o frenesim que vejo à volta dele.







6. The Chronicles of  Narnia - C.S. Lewis
Estou para ler estes livros à anos, literalmente. Finalmente tenho os e-books e por isso espero conseguir lê-los a todos neste Outono.







7. Prettie Litlle Liars serie - Sarah Shepard
Já li o primeiro e achei uma leitura bastante light, perfeito para quando nos aptece ler mas não nos aptece muito pensar em coisas muito complicadas!





*********

E agora o livro pelo qual mal posso esperar... Drums please!!





Se calhar exagerei um pouco no tamanho da imagem... but who cares?
8. E como é óbvio temos o The Casual Vacancy da senhora dona excelentissima rainha da literatura J.K. ROWLING!!
OMG mal posso esperar para ter este livro nas minhas mãos! Eu sei que não é sobre o mundo do HP mas já andava tão desesperada por ler algo dela que venha o que vier! Aparentemente é um policial, quem sabe se não virá a ser outro grande bestseller?

Não me consegui lembrar de mais nenhum livro pelo qual esteja ansiosa por ler neste Outono...

JK

7 comentários:

  1. *a fazer figas para gostares do Beauty*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero bem que sim! Esta difícil de chegar... a primeira vez que o encomendei foi extraviado, vamos ver se é desta!

      Eliminar
  2. A Rowling não me conquistou com o Harry Potter, mas tenho de admitir que também estou curiosa para saber como vai ser com esta estreia para adultos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito sinceramente está-me a desiludir a tal ponto que o recebi em Novembro e ainda não acabei...

      Eliminar
  3. Olá!

    Tenho um selo no meu blog para ti:

    http://oimaginariodoslivros.blogspot.pt/2013/02/liebster-award.html

    Já agora, estás a gostar do Mapa do Tempo?

    ResponderEliminar
  4. Tantos livros bons o.O
    Também vou mandar vir a boxset do Percy Jackson e o The Casual Vacancy que mal posso esperar por ler. O Eona é um livro que, segundo ouvi dizer, é fantástico e um dia a ver se o lei e quanto às Crónicas de Nárnia, também vou mandar vir um bindup da saga :D

    Tens um selo no meu blog: o Liebster Award. Vê aqui: http://nomnomlivros.blogspot.pt/2013/02/liebster-award.html

    ResponderEliminar
  5. como é que eu só vi isto hoje? ando mesmo na lua, deve ser das férias.
    Primeiro obrigada aos dois pelo selo vou já retribuir (:

    Maria, ainda não li o Mapa do Tempo porque preciso de ler com o diccionário e não me dá muito jeito andar a carregar com os dois!

    Pedro, tens de ler os do Percy Jackson são fantásticos (em breve vai haver uma mega review deles) o Casual Vacancy sou sincera, ainda não consegui acabar está-me a desiludir. O Eona estou mesmo à espera que baixe o preço e as crónicas de nárnia já tenho para o kobo hihi

    ResponderEliminar