sexta-feira, 4 de maio de 2012

Feira do Livro (parte 2)

Lá fui à Feira do Livro durante a Hora H... escusado será dizer que foi a desgraça total. Esta é um óptima  iniciativa da Feira do Livro que além de nos dar a oportunidade de comprar verdadeiras relíquias por preços bastante acessíveis, permite dinamizar a feira na hora antes do fecho.

Ontem cheguei à feira por volta das 21h50 e tenho de admitir que fiquei impressionada porque encontrava-se lá menos gentes do que esperava. Às 22h lá começou a Hora H, e começaram as minhas comprinhas. Infelizmente/felizmente por volta das 22h20 começou a chover torrencialmente, por um lado foi bom porque acabou por ter menos gente, por outro lado foi mau porque acabei por chegar a casa encharcada. 


Mas chega de conversa e aqui vão as minhas aquisições:

À esquerda temos (de cima para baixo):
- "A Máscara da Raposa (volume I), O Filho de Thor (volume I) e O Filho de Thor (volume II)" - Juliet Marillier
YEYYY comprei estes livros da Juliet (edições de bolso) por cerca de 9€ os três juntos, não cada. Por isso considero que fiz um bom investimento.

- "A Filha da Profecia" - Juliet Marillier
Este era o único livro (pelo menos da  trilogia original) que me faltava, por isso acabei por o adquirir por 9,5€.

- "Dívida de Sangue" - Charlaine Harris (ups o livro ficou ao contrário)
 Comprei o primeiro livro numa campanha da Fnac o ano passado, mas apesar de ter gostado do primeiro volume não achei que valia a pena gastar quase 20€ num livro "engraçado". Acabei por comprar o segundo volume por 8,50€ na banca da SDE.

- "A Rapariga que Sonhava com uma Lata de Gasolina e um Fósforo" - Stieg Larsson
Comprei o primeiro volume também numa promoção, mas ao contrário da Dívida de Sangue apaixonei-me por a escrita deste escritor e não resisti a comprar o segundo volume da trilogia por 11€

À direita estão os livros que comprei para oferecer. De cima para baixo:
- "Um dia com o Principezinho" e "Eu sou o Principezinho" - Antoine de Saint.Exupéry
Não resisti a comprar este dois livrinhos para o meu irmão de 1 ano. É um bocadinho novo para os livros mas é de pequenino que se torce o pepino!

- "O Espírito do Amor" - Ben Sherwood e "Um Homem com Sorte" - Nicholas Sparks
Comprei estes dois romances para oferecer no dia da mãe. A minha mãe vai ficar cheia de livrinhos novos graças à Feira do Livro e ao meu vício incontrolável.

- "Imperfeitos" e "Perfeitos" - Scott Westerfeld
Estes dois são para a minha oferecer à minha priminha. Como ela gostou tanto dos Hunger Games achei que estes eram dois livros Distopyan bastante interessantes (já os li em inglês e aconselho). Aproveitei a promoção da Vogais, em que na compra de um desta colecção nos oferecem o outro, vale bastante apenas para quem ainda não leu a série, consegue ter os 4 livros por 27 euros apenas.

E aqui estão as minhas compras da Hora H. Espero não voltar à Feira do Livro visto que a minha carteira já sofreu muito nas últimas duas semanas...

JK


2 comentários:

  1. Olá,

    Não há duvida que a feira do livro é uma perdição, mas realmente conseguiste excelentes compras, tens aqui muita coisa boa para ler....De certeza que vais gostar bastante da trilogia Milennium, vais ficar com vontade de ler os seguintes ;)

    BJS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A época da Feira do Livro é talvez a minha preferida dos anos. Quem não adora passar tardes rodeada por livros principalmente ao ar livre!!
      Eu já li o primeiro da trilogia Millenium e adorei! Ainda não tinha adquirido o segundo volume devido ao seu preço e acabei por aproveitar a hora H!

      Eliminar